quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Femme Fatale (BRITNEY SPEARS) é o álbum mais comentado do Twitter

QUEM DISSE QUE ELA NÃO RETORNARIA COM TODO PODER?
     O Twitter listou os assuntos mais comentados no microblogging durante o ano. Os tópicos foram divididos em categorias, como televisão, filmes, música, atrizes, atores, futebol, cidades e países.
     Britney Spears aparece em terceiro na categoria de música com seu último álbum! O Femme Fatale permaneceu durante semanas nos Trending Topics, apenas ficando atrás de Nate Dogg e de Rebecca Black com Friday; podendo ser considerado o álbum mais comentado do ano nos TTs.
    
TRAJETÓRIA DA CANTORA:
1- Estreou na "Turma do Mickey". Lançou aos 17 anos o primeiro disco, “Baby One More Time” e ganhou as paradas de sucesso do mundo todo. Com 10 milhões de cópias, ela se tornou a cantora adolescente de maior sucesso da história da música pop.

2- Desde a capa da revista “Rolling Stone”, em abril de 1999, em que aparece provocante, a sensualidade passou a fazer parte do trabalho da artista. Em 2001, Britney subiu com uma cobra albina no palco do MTV Video Music Awards para cantar “I´m Slave 4 U”, performance que rendeu muita mídia e protestos de organizações de defesa de animais. Nessa época, engatou um namoro sério com Justin Timberlake, relacionamento que durou dois anos.

3- Em 2003, Britney ganhou novamente as manchetes do mundo inteiro. Cristina Aguilera e ela interpretaram “Like a Virgin” com Madonna e no fim da música, as duas beijaram a rainha do pop na boca. Só Britney foi captada pelas câmeras, cena que deu muito que falar.

4- Casou-se pela primeira vez com um amigo de infância, Jason Allen Alexander, em janeiro de 2004, em Las Vegas. Em menos de 50 horas, eles pediram anulação do casamento. Meses depois, em setembro, ela se uniu a Kevin Federline.

5- Os anos de 2006 e 2007 foram difíceis na vida da cantora. Nessa época, ela se divorciou de Kevin Federline (com quem teve dois filhos, Sean Preston e Jayden James), e se jogou em baladas regadas a álcool e drogas com as amigas Paris Hilton e Lindsay Lohan. Em fevereiro de 2007, durante um surto psquiátrico, Britney raspou a cabeça e agrediu um paparazzo com um guarda-chuva .

6- Ainda com problemas com abuso de drogas, Britney perdeu a guarda de Sean e Jayden, no início de 2008, acusada de maus-tratos aos filhos. Durante a internação em clínica de reabilitação, os meninos ficaram sob os cuidados de seu ex-marido, Kevin.

7- No fim de 2008, ela deu a volta por cima: ganhou os três prêmios que concorria no VMA. Em seguida lançou o hit “Womanizer” e iniciou a turnê com inéditas, “Circus”. No ano seguinte, foi eleita uma das mulheres mais sexy do mundo pela revista “FHM”, e iniciou um relacionamento com seu agente, Jason Trawick.

8- Em 2009, ela lançou “Hold It Against Me”, música que estourou nas paradas logo no primeiro dia. Em 2011, divulgou o novo álbum, “Femme Fatale”, trabalho que a consagrou na história da música pop. São mais de 100 milhões de cópias vendidas em toda sua carreira.

9- Em turnê mundial, ela veio ao Brasil em novembro para show no Rio de Janeiro e em São Paulo. A cantora pareceu estar em uma fase serena, mesmo estando em briga com a balança Ela desfrutou dias de diversão com a família sem muito agitos.
 
ENFIM, ELA É UM SER HUMANO COMO QUALQUER OUTRA PESSOA. APESAR DE ALTOS E BAIXOS SEUS FÃS NUNCA A DEIXARAM NA MÃO. SUCESSO EM TODOS SEUS ÁLBUNS E QUERIDA POR MILHÕES DE PESSOAS. 
PARABÉNS BRITNEY! 
Criado e postado por Williams Silva em 07 de dezembro de 2011 às 12:44h.

Nenhum comentário: