domingo, 13 de novembro de 2011

Confira o novo HIT da NET: Quero comer c....

PRIMEIRO VEJA O VÍDEO E DEPOIS LEIA!
É BONITO OU REVOLTANTE VER TAL "APRESENTAÇÃO" MUSICAL DESSA SENHORA?
E AINDA VEM GENTE NA TV CRITICAR AS MÚSICAS QUE ESTÃO NA MÍDIA?
     A nossa sociedade está repleta de "figuras" ireverentes como esta senhora que através da música esbanja alegria e bem estar, mas até quando isso pode ser visto como saudável? Vemos no vídeo, uma senhora de faixa etária entre 70 à 80 anos cantando: "Eu quero cu..." De imediato pode parecer engraçado, mas até que ponto isso pode ser engraçado? E aquelas pessoas que estavam ao seu redor? O que elas andam imaginando?
     Pode até parecer uma simples gravação, mas queridos internautas, vocês já viram quantas visualizações já teve esse vídeo? Apenas...89.000, somando quatro vídeos que estão na internet. Agora eu pergunto: Alguém sabe me dizer quantas crianças viram, curtiram e saíram cantando esse hit por aí a fora? Por isso eu venho aqui apenas dizer, pra que saírem criticando por aí banda A ou B se existe outro meio de comunicação que está mostrando algo muito mais impactante do que... quica na latinha, vc vc vc vc quer e olha o pente.

PENSE E REFLITA!

Criado e postado por Williams Silva em 13 de novembro de 2011 às 21:15h

Um comentário:

ranny disse...

É revoltante. Até porque as pessoas chamam isso de música, e sinceramente música é algo muito melhor do que isso. E da forma que a sociedade está hoje, crianças com menos de 10 anos já tem namorado, ouvi essas coias é NORMAL, mas isso não deixa de ser um incentivo para essas crianças quererem fazer isso.

Belas palavras, professor!